sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nasceste no lar que precisavas

Nasceste no lar que precisavas, vestiste o corpo físico que merecias, moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento. Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas. Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização. Teus parentes, amigos são as almas que atraíste, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle. Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes... São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial. Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, busca o bem e viverás melhor. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Francisco do Espírito Santo Neto (ditado por Hammed)
In: Um Modo de Entender: Uma Nova Forma de Viver
Editora Boa Nova

Um comentário:

Glória disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!!!!
Passando aqui.
Tem coisas q acontecem q não encontro explicação, tipo o q me aconteceu essa semana...amo demais os meus bichinhos, tenho verdadeira paixão por eles e simplesmente sumiram com a minha bebezinha, agora estou eu aqui sofrendo sem saber como ela está, se está bem, se está comendo, bebendo, sentindo frio etc...é justo isso? será q eu tbm pedi para ficar sem os meus bichinhos assim q fizessem 2 anos ao meu lado? eu sofro mto por cada amiguinho q perco, sofro mais com a perda deles do q das pessoas q se vão, pq eles em momento algum me machucaram, me magoaram ou qq coisa do tipo, e eu sei q o sentimento deles para comigo são verdadeiros, eles gostam de mim, do jeito q sou, não preciso fingir o q não sou para tê-los ao meu lado...para as pessoas temos q representar, sermos o q não somos, e para eles não.
O vazio q estou sentindo dentro de mim, é mto grande, eu já não dormia, agora durmo menos ainda, pois fico esperando a minha bebezinha voltar, como se isso fosse possível, qq ruido lá fora, eu ja penso q é ela, então corro para abrir a porta, tenho medo de dormir e ela chegar a qq momento e eu não ouvir ela me chamando.
Até aceito o q as pessoas fazem a mim, pq não sei o q fui e como fui em outras vidas, mas perder os meus amiguinhos, é mto ruim para mim, pois são só eles q me trazem alegrias sempre...eu converso com um, com outro e eles prestam atenção a tudo q eu digo, e alguns até conversam mesmo comigo, tipo, eu pergunto e eles respondem e é a coisa mais linda do mundo eles conversando comigo, eles sentam, me olham no olho e falam na lingua deles...sabe uma coisa q eu queria mtooooooooooooo?era ter o poder do dr. q fala com os bichos no filme...caracá, eu ia ser mto, mto feliz se tivesse esse poder, pois eu iria ajudar todos os bichinhos q eu pudesse, ah, tbm teria q ter grana para isso :( me esqueci q no mundo real, é necessário o chamado dinheiro.
Bjssssssssssssssss